Buscar
  • Bárbara

Desmistificando a Transição aos Produtos Naturais


Quando iniciamos a transição dos cosméticos industrializados para os naturais, ficamos em dúvida se passaremos por algum período de adaptação, se nossos cabelos vão "estranhar" essa nova rotina, se teremos muitos #BadHairDay , ou se será tudo tranquilo.

.

E eu afirmo pra vocês: Calma! É incrível fazer a troca e sentir as diferenças! E elas são só positivas!

.

Nossos shampoos não causam transição! A sensação de limpeza com os shampoos sólidos é superior à dos industrializados. O cabelo também fica limpo por mais tempo. O que você pode sentir é ele levemente diferente enquanto está molhado; secou (com secador ou natural), vida normal!

.

O que será preciso é testar a necessidade de condicionar os cabelos com o uso do shampoo: a maioria de nossxs clientes dizem que não precisam mais usar condicionador (nossa barra hidratante) em todas as lavagens. Eu, por exemplo, uso a barra a cada 3 lavagens!

.

Se você for entrar na linha Low Poo, nossos shampoos sólidos naturais são liberados! Não possuem sulfatos nem petrolatos! Somente agentes de limpeza suave e ervas para trazer inúmeros benefícios ao couro cabeludo e aos fios!

.

E se formos falar de sabonetes então.. aiai! É um caso de amor! Parece que a gente nunca tomou banho e ficou limpinhx na vida! hahaha

.

Sabonete natural proporciona limpeza profunda sem agredir a pele, suavidade, hidratação e nutrição. Nossa linha conta com sabonetes para várias finalidades e, mesmo se você tem alguma alergia ou sensibilidade, temos um sabonete de camomila e calêndula suuper suave para que ajudar!

.

E lembrando que eu também consigo formular algum produtinho caso você precise de algum tratamento a mais, seja pro cabelo ou pra pele, e indicar os melhores produtos!

.

Então vem bater um papo comigo, me conta suas necessidades que a gente encontra os melhores produtos pra você fazer essa transição ao natural, mais naturalmente possível (hehe).

0 visualização